Srs

Obrigado, mas já consegui.. é ate o mesmo select:
SELECT * FROM t WHERE REGEXP_LIKE(x, '^[0-9]');

porem eliminando o +$ .. q delimita o fim da linha .. tirando isso funfou
100% .. isso que da não usar as ER e nem ler direito o q esta escrito no
forum rsrsrs ..

Obrigado.

  • [oracle_br] Iniciand... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re:... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]