Chiappa,

A intensão é justamente essa descobrir quais registros vieram do* sistema
legado *com o o cod de referencia junto da descrição (era assim no antigo,
a referencia junto da descrição) .. pra nosso espanto são só 2 mil
registros .. "prum" mundo de 3 milhões nem é tão mal assim rsrsrsrs ..
vlwww como sempre cada post um aprendizado o/

Em 26 de janeiro de 2016 14:47, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Bom, antes de mais nada primeiro ** tenho ** que observar que armazenar
> número em coluna string é HORROROSO, é uma Má-Prática Terrível, Horrível e
> Pavorosa, coisa nojenta mesmo, mas enfim : agora que vc tá com essa inhaca
> na mão imho o melhor meio de se identificar colunas string que contém dados
> que PODEM ser convertidos para números é escrever uma função que tente
> converter a string para número e reporte o sucesso ou falha ,
> https://asktom.oracle.com/pls/apex/f?p=100:11:0::::P11_QUESTION_ID:15321803936685
> [...]

Responder a