Olha,

No dia dia, em um ambiente de virtualização bem configurado,  trabalhando
numa maquina virtual você nem nota a diferença
Aqui na empresa usamos muita virtualização

Mas entre contratar solução gerenciada com restrição e instalar, eu
tentaria fazer a minha instalação;

No caso do Amazon, se botar no papel, no fim das contas sai mais caro
manter Amazon Oracle RDS do que manter uma maquina virtual EC2 sua com o
Oracle instalado.. ainda mais com o dólar de agora. (sai Lula)

[]s angelo

  • ... alexssandro0...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • ... Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva alecordeirosi...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • ... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]