Bom, felizmente faz muuuito tempo que não tenho que atender cliente com
Standard Edition (ediçãozinha capada taí, inclusive muita coisa já deveria ter
sido internalizada no kernel mas enfim), mas ao que parece teu revendedor não
tá te dando desconto ** nenhum **  : a lista oficial (preços cheios) em
http://www.oracle.com/us/corporate/pricing/technology-price-list-070617.pdf
indica US$ 17.500,00 como o preço-base por processador, então com o dólar a
quase R$3,5 de hoje em dia isso tá dando basicamente os R$ 60.000,00 que vc diz
.... Acho que cabe alguma negociação, em especial se a Empresa tem algum porte
e/ou usa outros produtos Oracle, veja lá o que vc consegue...
  O ponto principal é que não dá pra, em plena recessão e com o pessoal de
vendas precisando cumprir metas aceitar preço cheio, acho eu...

  • [ora... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
    • ... 'Marcelo Lauschner - TI Atrialub' marc...@atrialub.com.br [oracle_br]
      • ... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
        • ... 'Marcelo Lauschner - TI Atrialub' marc...@atrialub.com.br [oracle_br]