Olá, bom dia !

    Chiappa, como sempre CLAP CLAP...   9 anos afastado do Oracle, agora estou
do lado negro da força...

    No SQL Server, tenho um script em que sei qual ou quais DML´S estão
'parando' ou NÃO  (pode não ser o SQL)  a máquina  (as vezes uma simples
reinicialização do server, resolve todo o problema)....

   Para o Oracle, eu tinha uma 'caixa de ferramentas' com vários scripts  para
descobrir 'gargalos' (query´s com TOP DML´S em consumo de memória/disco, etc..)
 e agir corretivamente (em quanto não é possível fazer o processo "preventivo",
leia e-mail do Chiappa).  Hoje, isto é inviável ???

      Um abraço a todos,

     Carlos

Responder a