Rosivaldo,

Sim é WEB, porem não funcionou o <br /> .. é uma aplicação que gera uns
dados retornados do banco em imagem QCODE .. por algum motivo o QCODE esta
gerando com o codigo html tb .. mas no php fiz umas modificações e consegui
resolver.

Chiappa,

Pois é, um amigo me falou que seria melhor fazer no codigo, porem como sou
teimoso ainda fui ver como fazia no SQL, mas serviu pra dar uma estudada em
como pegar uma string e quebrar em linhas usando o regexp_substr .. serviu
pra alguma coisa rsrsrs

Obrigado a todos.

  • [oracle_br] Quebrar ... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br]... Rosivaldo Ramalho rosiva...@gmail.com [oracle_br]