Bom, eu não uso isso mas antes de mais nada os detalhes please : se vc está
usando o Visual Studio, vc baixou e instalou o "Oracle developer Tools" para
ele cfrme
http://www.oracle.com/technetwork/topics/dotnet/downloads/odacmsidownload-2745497.html
 ? Vc tá usando EXATAMENTE O QUE para conectar no banco, Oracle Data Provider ?
Se sim, checou os cursos/artigos sobre ele em
https://apexapps.oracle.com/pls/apex/f?p=44785:24:0::NO:24:P24_CONTENT_ID:13260
, e EM ESPECIAL o "Getting Started with Oracle Data Provider for .NET (C#
Version)" ?
 E importante : iirc esses coisos aí de ODAC são *** absolutamente incapazes
*** de conectar no banco Oracle por si sós, eles PRECISAM montar em cima do
Oracle client , que TEM QUE ESTAR instalado e configurado.... Vc TEm o client
Oracle instalado direitinho aí, né ? Vc consegue conectar no banco Oracle pelo
Oracle client ???

 Se nenhuma destas refs te ajudar, manda numa próxima mensagem os ** detalhes
** todos do banco (principalmente se ele é 32 ou 64 bits, e a versão EXATA dele
- só 'Express Edition' é insuficiente, creio) E do client Oracle
(principalmente, se ele é 32 ou 64 bits, eu já vi uns probs de
incompatibilidade de client 32-bits conectando em database 64-bits num SO de 64
bits), bem como uns printscreens (sobe eles num serviço de compartilhamento e
manda os links) mostrando como vc configurou o VS, que quem usar a ferramenta
pode tentar te ajudar mais...

  • [oracle_br] Oralce ... afonso_jalmore...@yahoo.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracl... afonso moreira afonso_jalmore...@yahoo.com [oracle_br]