Pessoal boa tarde.

Desculpe a demora a responder, estive em período de ferias, e retornei as
atividades esta semana, provavelmente vou optar pela opção de criar um nova
coluna sem a acentuação e pesquisar por ela, devido as limitações da
linguagem que a empresa que trabalho utiliza.

Muito obrigado a todos.

att,

Daniel

Em 23 de dezembro de 2016 09:46, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Tudo jóia ? Sim, alteração no programa (mandando um ALTER SESSION que
> seja) foi uma das primeiras sugestões, o colega disse que tá vendo se é
> possível, se tem acesso ao fonte, enfim... Inclusive, a proposição original
> mesmo do colega (ie, alterar o SQL para que inclua uma função TRANSLATE ou
> quetais) certamente *** implica *** alteração no código-fonte, já que
> certamente o SQL deve estar escrito dentro da aplicação.....
>  Agora, alterações nos dados (ie, UPDATE pra tirar acentos, importar sem
> acentos, alterar o programa pra gravar sem acentos, etc) é meio difícil, já
> [...]

Responder a