Pessoal, boa tarde,

Alguém teria alguma documentação das limitações da versão Standard vs
Enterprise 11.2?  Nem estou preocupado com recursos do banco
partitioning/paralelismo pois minha aplicação nem faz uso mas sim preocupado
nas limitações de CPU e Memória se existem.

Outra questão que tenho é hoje o Oracle Enterprise roda em um servidor Power 8
com 3 CPUs físicas que totalizam  24 Threads com 64GB Ram AIX 7.2, se esse
ambiente fosse para a nuvem da Oracle qual seria a relação aproximada do meu
processamento para as OCPUs.

Estou questionando isso pois como sabem momento ainda de redução de custos com
licenças.

Grande Abraço,

Sharif

  • [oracle_br]... 'Sharif Raduan - Yahoo' sharif_rad...@yahoo.com.br [oracle_br]