<http://www.rauldba.com.br>

Nova Turma!!!
Veja no seu
browser<http://mailchi.mp/b814864f2594/chegou-a-oportunidade-que-voc-queria?e=95e94b4e10>

[https://gallery.mailchimp.com/49d7b91694d9c772a1ea151b4/images/b3bc58ef-e188-4227-ac1b-82323cba8679.png]

Alguns me pediram...
Olá você que não conseguiu entrar na primeira turma do projeto DBA Dia a dia!
Sei que você perdeu uma chance bem interessante de iniciar em um projeto que
diga-se de passagem está sendo um sucesso.
Porém, como eu havia comentado, estou planejando uma nova turma para começar em
09/06/2017.
Isso mesmo!!! Uma nova turma, porém com a mesma qualidade!
Então você que não conseguiu participar desta turma inicial, aproveite agora!

Ah!!! E o que é mais interessante, resolvi manter os valores para facilitar
ainda mais!!

Lembrando que quem optar por pagar o curso completo terá desconto de duas
mensalidades e quem já possuir todos os outros treinamento do projeto DBA terá
mais duas mensalidades de "brinde" se pagar o curso completo.

Esqueci de comentar ainda, este valor do curso completo pode ainda ser dividido
em 10x pelo pagseguro.
Com tanta vantagem assim, duvido quem não vai querer aproveitar esta que será a
última turma do ano neste projeto.

Então não deixe pra depois! Aproveite Já!!!

Tem dúvidas ainda??? Pergunte a algum colega que esteja participando, me manda
um email, whatsApp, sei lá! Só não fique de fora!
www.rauldba.com.br/prodia<http://rauldba.us9.list-manage2.com/track/click?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=cfd3e625ee&e=95e94b4e10>

Pré venda até 05/06/2017

Grande abraço e te espero lá!!!!

[Twitter]<http://rauldba.us9.list-manage.com/track/click?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=2e977c4d9d&e=95e94b4e10>
[Facebook]<http://rauldba.us9.list-manage.com/track/click?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=eca130ce78&e=95e94b4e10>
[Website]<http://rauldba.us9.list-manage.com/track/click?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=f984bad9ec&e=95e94b4e10>
[Email]<mailto:r...@rauldba.com.br>
[YouTube]<http://rauldba.us9.list-manage1.com/track/click?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=45c0ff2c28&e=95e94b4e10>

Copyright © 2017 RAULdba - ProjetoDBA, All rights reserved.
Você está recebendo este email por ser aluno do projeto DBA

Our mailing address is:
RAULdba - ProjetoDBA
Rua 4100
Balneário Camboriú, SC 88330175
Brazil

Add us to your address
book<http://rauldba.us9.list-manage1.com/vcard?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=139acfe67e>

Want to change how you receive these emails?
You can update your
preferences<http://rauldba.us9.list-manage.com/profile?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=139acfe67e&e=95e94b4e10>
 or unsubscribe from this
list<http://rauldba.us9.list-manage.com/unsubscribe?u=49d7b91694d9c772a1ea151b4&id=139acfe67e&e=95e94b4e10&c=e275682f61>