Sim,

Bom, ja renovamos.. por mais 2 anos. Vida que segue..

Estamos cientes dessas travas do SE 2 com relação aos threads, é ridículo.

La na frente, quando chegar a hora de licenciar o 12 de vez,  Já se ventila
a possibilidade de levar pra nuvem, não ter mais hardware em casa. Bem no
esquema do "bring your license".
A Oracle ta tentando matar essas instalações, quer que todo mundo vá pra
nuvem.

No meu caso, banco na nuvem, só rola se o sistema for junto e ficar na
mesma rede que o banco de dados se encontra, pra não ter aquelas questões
de latência e tudo mais.

O maior cliente desse banco é o Erp novo que a empresa colocou. Que só
aceita trabalhar com o 11g por enquanto.

oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Blz ? Bom dia...
>
> Então, essa informação de que o produto que  hoje usa e para o qual tem
> Contrato de Suporte ativo é 11g Standard Edition não tinha chegado pra mim,
> então sim, esqueça o que eu falei de baixar a nova versão e fazer o upgrade
> mais tarde mesmo que tenha expirado o Contrato de Suporte ...
>
>  Para começo de conversa, se vc olhar os papers oficiais da Oracle sobre o
> assunto (principalmente http://www.oracle.com/us/
> products/database/oracle-db-se2-brief-2680836.pdf) vc vai ver que em
> [...]

Responder a