Pessoal, boa tarde.

 Estou com uma dúvida quanto ao licenciamento do Oracle.

 Minha empresa e OPN da Oracle no nível "Silver" e na documentação do Nível
Silver do Oracle Partner Network informa o seguinte: "Todos os membros do OPN
recebem licenças de desenvolvimento gratuitas para os produtos disponíveis por
meio do programa Oracle 1-Click" e também informam que nesse programa Oracle
1-Click estão disponíveis as versões "Oracle Database Personal Edition,
Standard Edition One e Standard Edition".

 Sendo assim, gostaria de saber primeiramente se realmente quem é parceiro da
Oracle no nível Silver, pode utilizar o Oracle Database Standard para
desenvolvimento e o que seria de fato esse Oracle 1-Click, Alguém poderia me
ajudar com isso?

 Obrigado.

  • [oracle_br] L... philipe.br...@yahoo.com [oracle_br]
    • [oracle_... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]