De: <oracle_br@yahoogrupos.com.br> em nome de "Rafael Mendonca
raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Responder para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Data: segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 08:40
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Assunto: Re: [oracle_br] Sessões ficando "Presas" workaround please

Alguém pode me ajudar a criar essa procedure?

Em Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2017 18:18, "Rafael Mendonca
raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]" <oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

Vinicius: Realizei o purge da recyclebin e matei todas as seções porém o
problema voltou a acontecer.

Mulafani: Cara, muito esquisito, quando eu fazer o trace da sessão do usuário,
SOMENTE DESSE USUÁRIO, do nagios, minha sessão fica travada e não consigo
realizar o trace, se eu pego qualquer outro usuário consigo gerar o trace
normalmente.

SQL> oradebug setospid 23658516;
oradebug tracefile_name;
oradebug unlimit;
oradebug event 10046 trace name context forever, level 12;Oracle pid: 462, Unix
process pid: 23658516, image: oracle@XXXX

e o cursor do SQL fica preso e a minha sessão fica travada, com qualquer
usuário do NAGIOS, com outros usuários o trace é gerado normamente.

Em Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2017 16:55, "Rafael Mendonca