Chiappa

Boa Tarde

Obrigado pelo retorno.

1 - tomei como base um script que ja funciona, de outra rotina, mas que
tomei como base daqui https://oracle-base.com/articles/misc/ftp-from-plsql
2 - Verson 11.2
3 - Tenho acesso, pois outra aplicação já funciona
4 - Sim sei a diferença, e acho que é ai q esta dando a bronca, pois essa
rotina funciona qdo é para FTP normal. Li num site algo sobre o UTL_FTP,
será que preciso??

Em ter, 4 de dez de 2018 às 12:47, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Blz ? Então, pra gente tentar te ajudar, vc TEM que nos dar as seguintes
> informações :
>
> 1. Com ABSOLUTA certeza, não há rotina PRONTA no RDBMS Oracle pra fazer
> FTP, SCP, SFTP ou operações do tipo : sendo assim, é CERTO que vc pegou
> essa package FTP de algum lugar : nos diga EXTAMENTE DE ONDE, pra podermos
> dar uma olhada nesse código
>
> 2. ** QUAL É ** a Versão e a Edição do seu database Oracle ?? Se for
> versão 11g ou superior, SAIBA que como camada adicional de Segurança a
> partir do 11g passou a ser exigido um Controle Adicional para permitir
> [...]
  • [oracle_br] Enviando... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re:... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracle... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
        • Re: [or... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]