Chiappa,

No *package*, que dentre outras funções, tem o envio do FTP  .... é FTP
mesmo e não o SFTP.

Como é uma coisa simples, esse que preciso enviar ao SFTP, criei um .BAT
que pega o arquivo gerado por uma *procedure *e envia via comando do WINSCP..

Muito obrigado Chiappa pelas explicações e ajuda, como sempre és muito
solícito!

o/

Em ter, 4 de dez de 2018 às 15:49, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Seguem as respostas :
>
> "1 - tomei como base um script que ja funciona, de outra rotina, mas que
> tomei como base daqui https://oracle-base.com/articles/misc/ftp-from-plsql
> "
>
> ==> Nesse artigo mesmo, logo no começo BEM CLARAMENTE há um link "SFTP and
> FTPS", onde o autor bem diretamente diz que a rotina dele NÂO SERVE pra
> nada que não seja FTP 'puro', SEM sftp e SEM encriptação, nem Autenticação
> de nenhum tipo.... Vc NÂO O DIZ então pergunto, vc quer fazer FTP ** normal
> ** ou SFTP ??

> [...]
  • [oracle_br] Enviando... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re:... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracle... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]