Bom dia pessoal,
Na minha estrategia de backup, eu faço primeiramente um backup Rman no disco
local, e depois eu faço um backup do backup usando o "backup backupset" em um
disco em outra maquina mapeada no servido.

Então eu executo o VALIDATE para saber se os meus backups estão íntegros ,
passando o KEY do conjunto de backup. exemplo
      RMAN> VALIDATE BACKUPSET 22;
Ocorre que o Backup como o "Backup do backup" temo o mesmo KEY, e quando
executo o comando acima, o RMAN somente chega o backup do HD local, eu preciso
que ele valide a cópia que esta no HD do outro servidor mapeado no servidor de
Banco de dados.

Alguma sugestão?
Obrigado!

Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva
        Analista de Sistema

þ http://alecordeirosilva.blogspot.com/

Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa
santificação: que vos abstenhais da prostituição.
(1º Tessalonicenses 4:3)

  • ... Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva alecordeirosi...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]