Blz ? Então, pra começo de conversa, IMHO o procedimento Correto pra se validar
um backup é RESTAURAR ELE, com o comando RESTORE, até porque APENAS O RESTORE é
que faz TODAS as operações necessárias, okdoc ??
 Preferencialmente isso devia ser feito com um restore DE VERDADE, num OUTRO
servidor que possua hardware similar ao servixor de Produção, mas se isso não
for possível que AO MENOS vc faça o RESTORE PREVIEW e RESTOREs VALIDATE, vide
http://reneantunez.blogspot.com/2012/09/rman-how-to-verify-i-have-consistant.html
 ... Eu não recomendo VALIDATE BACKUPSET porque (tal como a documentação diz,
vide https://docs.oracle.com/database/121/BRADV/rcmvalid.htm#BRADV90063) ele
serve para casos em que vc suspeita de corrupção em UM dos n backup pieces, e
na verdade ao que entendi vc queria é validar o BACKUP INTEIRO, né ???

  Se vc por qquer motivo INSISTIR em usar o VALIDATE BACKUPSET e vc tem dois
backup pieces com a mesma KEY, eu não tenho absoluta certeza mas ** acredito **
que vc vai ter que descatalogar o backup primário, catalogar os backup sets
(com START WITH /pathondeestãoosarquivos) e aí sim fazer o VALIDATE BACKUPSET,
acredito...

  • ... Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva alecordeirosi...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]