Olá Senhores,
    Meu cenário é o seguinte, temos três servidores, o primeiro é produção com
Oracle 11.2.0.4 em S.O Oracle Linux 6, o segundo é um banco de teste usando
Oracle 11.2.0.4 em Oracle Linux 6, e o terceiro que é um servidor para Backup
usando CentOs 7.
    Ocorre que os backups são feito primeiramente no Servidor de Produção e
depois uma cópia deste backup usando "backup backupset" para o Servidor 3
(CentOs 7), tento um disco mapeado no servidor de Produção.

     Ao fazer a restauração no Banco de teste (servidor 2) usando os backups
que encontra-se no servidor de backup (servidor 3), a operação falha com o erro
ora-19599, mesmo se a operação for lendo os backups diretamente do servidor de
backup , (pois o servidor 2 também mapeia o servidor de backup), como se enviar
o backup do Servidor de Backup para o Servidor de Teste.
     Se o "backup backupset" for feito diretamente para o servidor de teste OU
o servidor de teste ler os backups que se encontram no servidor de produção,
funciona normalmente. Entretanto se o backup "passar" pelo servidor de backup,
tanto usando "backup backupset", como copiar o backup via S.O (Scp ou CP)  o
backup fica em crash. ( e o pior que o log de todas estas operações retorna com
sucesso!)
    Eu pensei que o problema seria de disco, mas foi trocado por um HD novo,
mas o problema persiste. E o que me chama mais atenção e que tenho este mesmo
cenário em outros cliente e não dão problema. E também exclui o problema com
"filesystemio_options=SETALL" , pois este parametro esta o padrão.

  Outra observação é que o disco do Servidor de Backup como de Teste usa
formatação Ext4 , mudei o servidor de backup para Ext3, mas o erro persiste.
    Obrigado!

Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva
        Analista de Sistema

þ http://alecordeirosilva.blogspot.com/

Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa
santificação: que vos abstenhais da prostituição.
(1º Tessalonicenses 4:3)

  • ... Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva alecordeirosi...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]