Tullius

Quando eu falo da bateria, nem me refiro a MP3, porque, francamente, eu já
desencanei de ouvir no Palm, uso apenas, para transferir arquivo pro PC da
empresa, pro meu de casa.
Joguinho ? Se eu jogo, é Bejeweled Ou Billiard, quem não requerem tannnnnto
assim da bateria.
Falo mesmo é de "operar o Palm".
Parei de usar o NoviiRemote. Vai que a bateria tá sendo descarregada por
ele.

Por exemplo, se eu estou digitando um texto, a bateria não dura mais do que
uma hora.
E olha que eu digito, paro, volto a digitar ...rs (nesse intervalo, desligo)

Vou tentar agora, usar o seu procedimento, pra ver se ameniza.
De qualque maneira, acho uma baita sacanagem da Palm, anunciar uma coisa, e
deixar que o cliente que descubra que o produto " não é bem assim" ...

Tks !!

Fabíola
T|E com bateria péba + SD - sem usar tudo, porque senao, "a bateria acaba
mesmo, lógico"