-----Mensagem original-----
De: Sergio Stern [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: domingo, 5 de dezembro de 2004 00:13
Para: [EMAIL PROTECTED]; Ivan
Assunto: Re: [palm-br] Desvirtuando

O que eu acho dessa história toda é o seguinte: os produtos da PalmOne têm
problemas ? Sim.  O controle de qualidade deles é ridículo ? Sim.  Cada novo
modelo já é lançado com seu próprio defeito ? Sim.

Mas agora eu pergunto: quantos de nós, usuários de Palms acompanham
regularmente fóruns e listas de discussão de PPC ?  É seguro afirmar que
mudando de lado os problemas vão deixar de existir ?  Do lado de lá tudo é
cor de rosa ?

Meu primeiro Palm foi um Pilot 5000 em 1997 e desde esta época venho
acompanhando a evolução dos Palms e fazendo upgrades DE PALM.  Nunca
freqüentei fóruns ou listas de PPC e por isso, mesmo revoltado com os
últimos acontecimentos, eu não tomaria uma decisão antes de me informar com
segurança.  Eu estaria correndo o risco de trocar seis por meia-dúzia.

Portanto, esta é a sugestão que dou aos colegas que, com toda a justiça,
pensam em mudar de lado.  Querem fazê-lo ?  Façam, mas com segurança.  Seria
extremamente frustrante fazer um novo investimento e descobrir que no fundo
não mudou muita coisa.  Pesquisem, pois assim vocês só correm o risco de
serem felizes.

Um grande abraço !!!
Sergio Stern
www.palmpoint.com.br - coordenador