From: "alex durante" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, January 29, 2005 9:46 AM
Subject: [palm-br] Aquisição Tungsten T

Olá Pessoal....

gostaria de saber de algum usuario de Tungsten T, ou T2 ou T3, se o fato de
ter o flip para abrir atrapalha a utilização do palm... estou indeciso entre
um modelo T ou E (o tradicional). O que me parece é que se fosse bom, o
flip, ele continuaria a ser adotado no modelo T5.

Alexandre Durante
Caxias do Sul - RS