Não querendo parecer um defensor, mas já parecendo... O problema do
descascamento já foi corrigido. Mas a tela faz um barulhinho tipo grilo meio
chato mesmo... Em ambientes silenciosos incomoda um pouco! E tem uma linha
verde no topo da tela nas fotos e vídeos produzidos por ele em algumas
resoluções, mas não em todas.
    Mesmo com estes imperdoáveis erros de projeto, o Z72 é nitidamente superior
ao TE! Não tem como negar! Como o Luciano comentou: o Z72 tem câmera (que EU
acho ser importante em um palmtop, mesmo sendo muito inferior a uma máquina
digital), processador mais rápido (que conta muito, especialmente se você vai
querer escutar MP3 e usar outros aplicativos simultaneamente), gravador de voz
(este EU não uso, mas quanto mais recursos, melhor!) e Bluetooth (que é
indispensável!).
    E o TE não é perfeito não... Pelo que já li aqui na lista, sua bateria vive
dando problemas... E bateria sim é um item MUITO importante na escolha de um
novo palmtop.
    []s

Adilson Magalhães - São Paulo
MSN adilsonfm @ yahoo.com.br