Prezado Eduardo,

está é uma velha polêmica. Alguns usuários afirmam ser o uso da
película um cuidado desnecessário, outros juram que a tela foi salva
por tal plástico. Eu não vejo muita desvantagem em usar, por isso o
meu T3 sempre ficou protegido, desde o primeiro dia. Optei por usar
Vulcabrilho: barato e eficiente. Você pode comprar uma película
própria, porém certamente será bem mais cara e também melhor.

Se quiser experimentar o Vulcabrilho e tiver dificuldade em encontrar
o produto, posso te enviar um pedaço.

Boa sorte,

Marcelo Maciel

PS: Jamais, nunca, em hipótese alguma utilize películas com cola.