  From: Romulo M. Cholewa
  To: Palm BR
  Sent: Wednesday, April 06, 2005 1:57 PM
  Subject: RE: [palm-br] USO DE PELICULA

  Ola,

  Eu uso Write Right desde meu Vx. Quando comprei o Zire 72s, percebi que e
possivel usar a mesma pelicula nele, apesar da pequena diferenca de tamanho.

  Eu particularmente acho que, esta pelicula em especifico, modifica a
qualidade do display (fica meio embaralhado). Mas devo confessar que a escrita
fica mais agradavel, e que faco parte da turma que foi salva por ela.

  Explico: com 2 semanas de uso, derrubei meu palm no chao e a tela rachou.
Apareceu uma pequena mancha no canto superior esquerdo, como resultado da
quebra do visor. Percebi que a tela esta completamente rachada de um lado a
outro, presa no lugar pela pelicula.

  Estou evitando, ate o presente momento, ter de enviar o palm para jaguariuna
e pagar 388 reais fora o frete, e continuarei usando o aparelho enquanto der.

  []´s,

  Romulo M. Cholewa
  finger rmc at zeus.rmc.eti.br for info