Quando um programa esta causando problemas... (existem algum programas até
que funcionam bem, mas quando estão instalado com algum outro, ou algum
hack.. eles paresentam, problemas.. e também existem aqueles que são mal
escritos, que apresentam problemas com um palm diferente, versão PalmOS
diferente...)

Além do Hard Reset,
Deve-se remover o conteúdo das seguintes pastas:
\Arquivos de Programas\PalmOne\nome usuário\Backup
\Arquivos de Programas\PalmOne\nome usuário\Archive
\Arquivos de Programas\PalmOne\nome usuário\CardInst

Neste caso, terá que ser instalado os programas novamente, como por exemplo,
Documents to Go, Dicionários, Jogos e etc...

É importante, localizar o programa causador do problema, para não instalar
novamente....

Atenciosamente

Sandécki