Já tive esse tipo de problema com um T|E e acabei resolvendo deletando
arquivos na pasta \Arquivos de Programas\PalmOne\nome usuário\Backup
seletivamente. Ordenei a pasta por data e deletei os últimos arquivos
instalados. Após esse procedimento sincronizava o Palm e se o problema
continuasse deletava mais alguns arquivos. Por sorte não precisei
deletar muita coisa já que o problema estava nos útltimos arquivos
instalados. Pelo menos, para mim, foi melhor que ter de instalar tudo de
novo pois o cara (T|E) tava bem cheio. Agora se você não instalou muitos
arquivos zera as pastas e instala tudo outra vez.

[]s