Advocacia wrote:

>Amigos, bom dia. Sou novo no grupo e é a 1'ª vez que participo.
>
>Não entendo nada de PALM. Tenho um Zire 72.
>
>Coloquei diversos programas no meu Zire 72, a maioria porcaria.
>
>Preciso de ajuda para:
>
>Tem alguns programas que desejo instalar no Palm, porém, eles pedem o
>Microsof ActiveSync.
>Já fiz o download, mas ele não sincroniza. Será porque o Zire72 tem o
>Hotsync?

    Isso mesmo. Existem duas plataformas (principais) concorrentes de
PDAs, os que rodam Palm OS (como o teu Zire 72) e os que rodam Windows
CE (ou Mobile, sei lá). O programa que tu está tentando instalar é para
Windows Mobile, por isso ele pede o ActiveSync, que é o equivalente do
HotSync do Palm.

    Luciano