From: João Igor
To: palm-br@yahoogrupos.com.br ; Cid Castello
Sent: Thursday, July 21, 2005 9:56 PM
Subject: Re: [palm-br] Sincronização

Se vc apagar tudo do seu desktop (ou formatar o disco rígido, trocar de
computador...) e instalar novamente o palm desktop, apertar o botão do
hotsync... Sabe o que vai acontecer????  Simplesmente vai ser criado
automaticamente um usuário novo no seu palmdesktop e tudo funcionará
perfeitamente e vc não perde nada do palm!!!! E o backup será feito no
computador como de costume... Esse primeiro Hotsync demora um pouco mais...

João Igor - Cuiabá - MT