Rômulo,

Não sou defensor de palm nem de pocket mais cada um no seu cada um. Olha
comprei um palm Tungsten E no submarino em novembro de 2003. Qdo fui ligar o
bichinho nada.. não funcionava. Mandei de volta pro submarino e depois de de
alguns dias acho q no máximo 5 dias estava com outro palm novinho. Usei o
bichinho só como usuário leigão, q ainda me considero...  Bom.. enfim, usei
por 11 mêses. E quase acabando a garantia resolvi comprar um Cartão SD de
256. Coloquei no meu Tungsten e não funcionou, liguei pra Assistência
técnica peguei os procedimentos e enviei pra Assistência Palm em Jaguariúna,
paguei apenas o sedex pra enviar. Depois de 7 dias aproximadamente recebi o
meu Tungsten E de volta. E como relatou nosso amigo Rolumo, SURPRESA!!!! Era
só pra arrumar a memória q não estava lendo. Eles trocaram a Carcaça e o
Display tb, pq tinha no canto superior esquerdo uma pequena sombra de manja,
mais bem pequena mesmo e estava bem no canto superior esquerdo
imperceptível, bom pra meu espanto foi trocado a Carcaça e O Display.. e
sabe qto paguei.. Absolutamente nada.. nadinha.. nem o sedex de volta! Então
por essas e outras razões: reconhecer os erros, uma boa assistência técnica
e um suporte técnico de verdade com pessoas esclarecidas, faz a diferença em
um determinado produto ou marca.

Saudações,

Mauricio
SpiderMan=)