Tranquilo Gustavo, mas não precisa se desculpar não :)

Espero que possamos dialogar muito mais na lista.

Um grande abraço a você e a todos que conduzem os
diálogos nessa lista de forma sadia.

Boa noite a todos

Cícero Bruel

--- "Gustavo P." <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ok Cícero, desculpa se não te compreendi
> corretamente.
> Como eu sempre digo, é através do diálogo que se
> chega a um ponto em
> comum...
> :)))
> Desta vez, concordo com tudo o que vc falou
> Abração
> Gustavo

"O que move os homens geniais não são as novas idéias, mas a sua obsessão pela
idéia de que o que ja foi dito ainda não é suficiente." - Eugène Delacroix

"A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o
inimigo vulnerável só depende dele próprio." - Sun Tzu, autor de "A arte da
guerra"

"Se quiser ficar com dúvida ligue para o *800 ou 0800 0363636 é CLARO"