From: Brabol
To: Grupo Palm ; Cid Castello
Sent: Wednesday, July 06, 2005 5:01 PM
Subject: Re: [palm-br] Hot Sync em modelo anterior

Veja que a situação é similar à que eu passei e te relatei (vide abaixo),
pois no teu caso teu Z72 roda PalmOS 5.2.8 e tem memória RAM de 32Mb, e vc
vai colocar os arquivos dele num aparelho que, se não me falha a memória,
roda 4.x e tem memória de 16 Mb, ou seja, a metade.
Eu tentei colocar o que eu tinha em um T3 (que roda 5.2.1 com 64 Mb!!!) em
um Treozinho 600 rodando 4.x com 16Mb.
Como disse, pau feio e tome hard reset no bichinho!
Por isso o único problema que vc deve verificar é QUANTO (em Mb) vc tinha no
teu Z72 e que vc vai colocar no Z71 que não deve exceder os 16 ou 32 Mb (não
lembro exatamente quanto de memoria o Z71 tem).
Verifique na pasta C:/Palm/Cid (se for o teu nome de usuario) o quanto de
arquivos (em Mb) vc tem.

A versão do teu Palm Desktop não vai influir nisto.

E a resposta que dei antes ("Alguns PRCs não compatíveis com a versão 5 do
PalmOS poderão dar um soft reset de vez em quando, etc.") está errada pois
na realidade inverti as bolas. Respondi como se estivesse colocando
informação de um Z71 em um Z72...
Brabol