Pessoal,
inventei de tentar colocar transparência na tela do meu Z71 e funcionou beleza,
aí percebi que ele se enfiava um pouquinho embaixo da parte azul então recortei
um pedaço um pouco maior, AGORA NÃO ESTà FUNCIONANDO!!!!.. NADA DE TOQUE.!!!..
os botões funcionam.. já dei um Hard Reset e nada... por favor.. não me digam
que a telinha foi pro espaço...
Alguém me ajuda?!!??!
Obrigado!
Mário

Yahoo! Mail
 Stay connected, organized, and protected. Take the tour