On 7/9/05, Filipe Camargo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Só completando com algo q acho importante dizer:
> PalmOS não é multitarefa
> Windows mobile é multitarefa.

Ajudando a complementar... os PocketPC que eu experimentei "esquentam"
muito na mao (e' desconfortavel de utilizar, na minha opiniao) e a
bateria dura bem menos tempo que nos Palm equivalentes.

Em geral, o processador dos PocketPC possuem normalmente clock mais
elevado (o que ajuda a aumentar a temperatura e o uso da bateria), nos
modelos topo-de-linha.

EU (sim, e' a minha opiniao), nao acho a interface do Windows Mobile
muito boa. E'

--
"Surrealism is feasible compared to reality."