Desculpe a demora na resposta mas acho que vale a pena.
Gostei das suas sugestões Dip! Ainda não reservei meu tempo pra aprender a
mexer no wiki mas ainda vou fazer isso.
Acho que poderíamos ter uma seção de conectividade. É um tópico muito popular
nas listas. Como conectar o dispositivo na internet via PC ou GPRS ou um
celular com cada dispositivo.
Nesse caso sugiro que se tenha uma ordem de prioridade de dispositivo, explico:
Nokia 6600 conectando com Palm OS 5
Nokia 6600 conectando com WM4
Pam OS 5 navegando por BT em Windows XP,etc...

Qual a melhor forma pra organizar isso pra não ficar a confusão que fica em
todos os fórums que já vi?
A prioridade deve ser o meio de conectividade (BT, wifi, etc) ou o gadget (o OS
do gadget)? No caso de celularesXpda qual deve ser a prioridade da lista? Eu
acredito que o celular...
Sugestões?
Quem estiver a fim de ajudar a implementar o pdawiki que acham de marcarmos uma
conferência via skype ou msn pra discutir o assunto?
Abs
Filipe Camargo [gprs]
[(T3+SD1Gb)+Nokia6600Claro]+PWK
www.quatrofatos.com