From: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Marcelo Alves
Sent: sábado, 23 de julho de 2005 19:43
To: Lista Palm BR
Subject: Re: [palm-br] Sincronização

Uma explicação mais detalhada que vale para as aplicações básicas do
PalmOS :

     - Cada registro (uma entrada no memo, um endereço, um
compromisso) recebe uma identificação única;
     - No HotSync, cada um dos registros é comparado com sua cópia no
dispositivo verificando flags de modificação e exclusão. Observe
abaixo o que o HotSync faz (quando na opção de sincronizar
dispositivos) :

     modificado - não modificado : atualiza cópia não modificada
     modificado - modificado : registro duplicado em ambos
     excluído - não modificado : exclui cópia não modificada
     excluído - excluído : exclui
     excluído - modificaado : mantém a cópia modificada

     Acho que é possível imaginar o que pode ocorrer quando tenta-se
colocar mais de um dispositivo nisso tudo. O HotSync pode não
atualizar todos os dispositivos.

:: marcelo.alves
Sony PSP + Apple Mac Mini