-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Cláudio Henrique
Enviada: quinta-feira, 11 de Agosto de 2005 15:08
Para: palm-br
Assunto: Re: [palm-br] Review do LifeDrive

rafael,

sua mensagem veio só para mim. estou repassando ela pra lista, e gostaria de
acrescentar umas perguntas:

1) qual o tempo de bateria do lifedrive? você recarregar ele quantas vezes
por dia? você o utiliza intensamente?

2) ele é mais lento quanto?

valeu, abs!