Em primeiro lugar quero agradecer a todos q responderam sobre a
minha idéia. Mas quero principalmente agradecer ao Gustavo, q
entendeu e tentou explicar a idéia...

Marmota, miséria ou gambiarra, fico mais na última. Sou e assumo
(ui!) q faço gambiarras, quem nunca fez? Faço em casa, nos
computadores q tenho, e no carro... a gambiarra é a manifestação da
idéia de alguém q não tem condições de pagar alguém pra fazer um
negócio bonito. Quero fazer um tuning de pobre no meu carro, eu
assumo, pq não tenho dinheiro pra comprar um CD player pro meu
carro, ainda mais se for com controle e MP3. Faço gambiarra sim, pq
qto mais pobre mais esperto. Se não tenho dinheiro pra comprar um SD
q transmite FM pra poder ouvir os MP3 do palm no rádio do carro, q
custa 110 reais, eu improviso sim, comprando a fitinha do kit carro
pra CD q custa 10 reais e faz a mesma coisa!

E como disse o Gustavo, mesmo q a idéia em si não seja lá essas
coisas, só o fato de ser algo q nunca foi tentado, já vale pelo
menos gastar umas horas pensando.

Deste parágrafo pra baixo é meio off-topic, mas queria transcrever
aqui o lema que é a base da Apple Computer, da qual sou fã
incondicional, e q serve pra esse caso...

"
Isto é para os loucos.
Para os desajustados.
Para os rebeldes.
Para os encrenqueiros.
Para as peças redondas nos buracos quadrados.
Para aqueles que vêem as coisas de um jeito diferente.
Eles não fizeram as regras.
E eles não têm respeito pelo status quo.
Você pode elogiá-los, discordar deles, citá-los, descrê-los,
glorificá-los ou marginalizá-los.

Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles
mudam as coisas.

Eles inventam, imaginam, curam.
Eles exploram, criam, inspiram.
Eles empurram a raça humana pra frente.

Talvez eles tenham que ser loucos.

Quem mais pode olhar fixamente em uma lona vazia e ver um trabalho
de arte? Ou sentar-se no silêncio e ouvir uma canção que nunca foi
escrita? Ou olhar um planeta vermelho e ver um laboratório sobre
rodas?

Nós fazemos ferramentas para este tipo de gente.

Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as
pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o
mundo, serão as que o farão...
"

Sem ofensas por favor, só expliquei o ponto de vista. Obrigado pela
oportunidade, e ao(s) moderador(es) q não me expulsaram (ainda),
hehehehehe...

Valeu gente!