From: "cardoso" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, August 25, 2005 9:37 AM
Subject: Re: [palm-br] Re: Repligo

alou galera... oferta da semana, direto do TJ.. primeira contravenção é
grátis.

Segura, me arruma pousada, tou indo pro Banco Central de Salvador, já
sei o caminho das pedras, e como vai ser meu primeiro roubo a banco, tou
liberado.

É isso?

Gente, a questão é simples: OU a lista é um ponto de referência sério,
com o respeito da comunidade de usuários E dos fabricantes, ou é mais um
ponto de adolescentes trocando programas crackeados.

[]'s Cardoso
<[EMAIL PROTECTED]> - novo blog: http://www.carloscardoso.com