1 - ele não pediu uma licensa, pediu uma licença.

2 - ele não falou em adquirir, falou em conseguir

3 - achar idéias alheias idiotas é um direito constitucional inalienável
e não é contra as regras da lista.

4 - qualquer advogado de porta de cadeia vai explicar que ignorância da
Lei não é justificativa para seu descumprimento.

5 - ninguém falou em expulsar quem não leu as regras, e sim quem as
viola.

--
[]'s Cardoso
<[EMAIL PROTECTED]> - novo blog: http://www.carloscardoso.com