From: "Gustavo P." <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>; <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, September 05, 2005 8:23 AM
Subject: [palm-br] Zire 71 vs. Nokia 6100

Pessoal.

Quero comprar um Nokia 6100 mas não sei nada sobre a conectividade dele (sei
que tem IR).

Alguém tem este aparelho e consegue utilizá-lo com sucesso para acessar a
internet (GPRS) pelo palm?
Agradeço qualquer ajuda, pois agora só compro um celular que me permita dar
um passeio pela web no palm
:)
Antecipadamente grato
Abraços