Só para deixar claro, não me senti ofendido. apenas tentei lhe passar um
ponto de vista de alguem que esta na lista ha mais tempo que você.

[]´s Marcelo

----- Original Message -----
From: "Mauro Gester" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Marcelo - Mr. PDA - A Evolução de seu PDA" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "Palm Group" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, September 20, 2005 9:54 PM
Subject: Re: [palm-br] Anuncios - ATENCAO , mudanca de regra.

Marcelo,
Sinto muito se o ofendi, não era o meu interesse. Eu não tenho tanto
tempo na lista, devo estar desde o ano passado, mais ou menos o meio do
ano, quando comprei meu Palm(Tungsten |E).
Não tenho nada contra empresas, muito menos contra a sua, até onde vejo
vc parece ser um cara que contribui para o grupo e com as discussões.
Só não achei certo a atitude tomada com o cara. Mas, como não conheço
ele, ele pode sim ter tido uma atitude não correta.

Em nenhum momento quis ofender vc ou alguém da lista, apenas expressar
minha opinião a respeito de algo que eu não achei correto.

Novamente peço desculpas se fui descortês com vc ou qualquer outro da
lista, e deixarei de falar sobre isso pra não provocar ainda outros
e-mails em resposta.

Mauro Gester