Hahahahaha....  Nisso eu concordo inteiramente com o Cardoso. Aliás
muitos já sabem o que significa a sigla Me....

Hahahaha...  Mas não posso falar aqui no grupo porque é contra as regras
falar palavrão ou palavras ofensivas...  Hehehehe....  ;-)

Outra coisa, a afirmativa de que o Card Export II funciona sem nenhum
software adicional no PC é correta sim, entretanto só para o Windows XP
mesmo. Para o Windows 98 e o ME citados é necessário 3 arquivos
adicionais (pequenos, o maior tem 17Kb) instalado no PC. Esses arquivos
vem junto com o Card Export II.

--
Fiquem com Deus!

Abraços do
McGuyver (Elson)
[EMAIL PROTECTED]
Palm Tungsten|T3 (Lucky Edition) s/ Wi-Fi s/ SD s/ Nada ;-)