On 10/18/05, Diogo S Lima <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Gente,
>  Alguém aqui já passou pelo desprazer de precisar acordar com o despertador
> do Palm? Não vou apenas reclamar: meu Zire 72 toca BEM alto e eu nunca
> deixei de acordar quando eu precisei!
>  O problema são os toques, um pior que o outro. Tem como contornar isso com
> novas canções ou algum tipo de hack pra fazer o despertador tocar MP3?
>  Grato,
> Diogo

Olha, essa e' apenas a minha opiniao, mas despertador nao tem que ser agradavel.

Boto o Palm a uma distancia "segura" da cama, o que me obriga a me
levantar pra acabar com aquele barulho infernal (ou celestial,
dependendo do que for MUITO ruim para voce).

Se eu pudesse tocar um MP3 de uma bela melodia, isso so' me deixaria
com mais sono ainda... quanto pior o som, melhor o despertador.

[]'s
Rafael
--
"Surrealism is feasible compared to reality."