-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Carlos Moreira
Enviada em: terça-feira, 22 de novembro de 2005 23:12
Para: Gilson - Recife / PE
Assunto: Re: RES: [palm-br] [Classificado] Películas Protetoras PDAs, cel,
câmeras, DS

Olá Gilson,
Não, esperimente e você vai gostar, o vulcabrilho risca facilmente mas a
minha película não, geralmente troco depois de um mês sem um único risco
sequer...
Abs e obrigado,
Carlos

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Gilson - Recife / PE"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
Essas películas são aquelas que vem com papelzinho branco atrás e são feitas
com vulcabrilho de 0,1mm que se compra a R$3,00 o metro nas lojas
especializadas em artigos plásticos?
Gilson

Em nome
> de Carlos Moreira
> Enviada em: segunda-feira, 21 de novembro de 2005 14:55
> Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: [palm-br] [Classificado] Películas Protetoras PDAs, cel,
câmeras,
> DS
>
> PessoALL,
> Estou vendendo películas protetoras para PDAs, celulares, câmeras e
Nintendo DS.