From: "Cardoso" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, November 23, 2005 10:19 AM
Subject: Re: [palm-br] Dicionário

Um Aurélio completo no Palm custaria mais que a versão PC.

De cara a mídia é dezenas de vezes mais cara. Não há como comparar custo
de CD para custo de SD.

Você estaria comprando a mesma funcionalidade da versão desktop, MAIS
portabiliade. Ainda quer pagar menos?

On Tue, 22 Nov 2005 10:46:28 -0200
"Rafael M. Sulino" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

RMS> Programas para Palm normalmente tem um preço bem atrativo, se comparado
RMS> a softwares para PC... Recentemente comprei o software HandMoney, por
R$

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/