O BDict Portugues Lexico que comprei na PalmBrasil
(www.palmbrasil.com.br), com 85 mil palavras, ocupa pouco mais de 1 Mb
na memória do Palm... Quanto um dicionário completíssimo iria ocupar? 5
Mb? Claro que não daria para instala-lo num Palm IIIe ou num M100, mas
muitos programas hoje em dia não rodam nos modelos mais antigos,
principalmente softwares de mapas e games... Mas 5 Mb para os modelos
mais novos não é nenhum absurdo, e não atrapalharia em nada colocar o
PDB no SD do usuário, se for o caso... Existem games para Palm hoje que
ocupam 20 Mb na memória...

Abraço.