como nao existe meu amigo, se eu mesmo a menos de 15 dias mandei uma msg pra
ca dizendo que tinha um cliente aqui que tinha um SD celular GSM!!!

O problema real dessa lista é que tem muita panelinha, eu ja fiz varias
colocações interessantes, mas que nesta lista ninguem disse nem ai...nem uma
msg, agora pra qualquer outro assunto, como por exemplo um comentário de um
usuario dizendo " entre aspas " que administra a esposa "o seu ciclo" acho
que recebi mais de 100 emails sobre isso...

Outra coisa que nao entendo é porque anda estou moderado nesta lista, quando
leio algo de meu interesse respondo, mas minha msj cai na lista 1 ou 2 dias
apos, quando o assunto ja foi banalizado...será que os moderadores depois de
2 messes que estou aqui ainda acham que estou " entrando pra mandar spam"
???

Acho que é hora de nos unirmos e levarmos a coisa a sério, o cliente ficou
aqui na cidade por 3 dias mandei a msg, esperando que alguem comenta-se
algo, eu estava disposto até mesmo a ir até o cliente e tirar fotos digitais
do referrido Sd e disponibilizar aqui... mas como todo mundo estava mais
interessado com o " entre aspas"  do colega, não tive ANIMO PRA correr
atráz!!!

Evandro, Puto da vida!!!