Calma aí pessoal, pq vcs dizem que o 600 é tão ruim assim?? Só pq ele não
tem BT ou ele é ruim mesmo como TELEFONE?? Pois a minha irmã vai comprar um,
e sei que pra ela não faz diferença ter ou não ter BT... É claro que a
funcionalidade de Palm tbém pesa, ela tem um hj e quer migrar para um
smartphone barato para levar 2 em 1 mesmo. E o 650 está fora de questão para
ela, pois está muito caro.
Eu vou comprar um 650...

Beijos e obrigada!
Paulinha