Obrigado pela sua opinião.

Mas um cartão de 4 gigas num Tx não o tornaria mais caro do que um Life
Drive? Ainda mais considerando a promoção que dá um teclado wireless?

E a velocidade de acesso do hd não é maior do que o cartão SD?

E além disso, o Life Drive vem com o gravador de voz, né?

Será que o custo benefício não é melhor?

Agora, o LF pesa mesmo 800 gramas? Putz, é quase um kilo. Deve ficar
cansativo usar ele como e-book, deitadão no sofá...

JK