Quando eu trabalhava em um provedor, no início da internet, tínhamos 100
linhas. Quando chegava a 80 ocupadas, ninguém mais conseguia acessar,
quem discasse levava um sinal de ocupado na cara.

Resposta da telemar: É normal, faz parte do sistema, acima de 80% de
ocupação as linhas vão dar ocupado.

Só resolveram quando ligamos pro comercial pedindo 20% de desconto
retroativo. Na semana seguinte apareceram técnicos de verdade e
consertaram o problema.

Gastar uma baba num PDA e não poder usar pq a franguinha é frágil? qualé.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/